trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

...Águaaa!!
























Depois da recusa da parte do A.C. Milan em ficar com o jogador, e condenado o que seria mais um negócio dourado da parte do FCP, Cissokho volta à base.
O que parecia um afundanço de um porta-aviões revelou-se um tiro na água. E tudo por uma questão dentária que "chumbou" o jogador nos exames médicos de "o" ou "um dos" clubes mais evoluidos do mundo em termos laboratoriais e cientificos ao serviço do futebol. (Quem não sabia fica a saber).

No seguimento desta "meia volta - volver" o Ministério da Saúde, em comunicado oficial adverte:

«O consumo desenfreado de chocolatinhos, café com leite e fruta para dormir, pode ser extremamente prejudicial à saúde oral e consequentemente obrigar ao uso do bilhete de volta, mais cedo que o esperado.»