trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uma questão de segundos

Antes e durante grande parte do jogo do Europeu de Portugal versus Alemanha, ouvia-se as seguintes frases nos cafés deste país:


  • "Somos os maiores!"

  • "Até os comemos!"

  • "Pfff! Alemães... pensam que são os maiores mas a gente vai ensiná-los a jogar à bola!"

  • "Mas a Selecção da Alemanha é alguma coisa???"

  • "A gente tem o Ronaldo, temos o Quaresma e temos Deco! Acham que precisamos de mais algum jogador para ganhar à porcaria da Alemanha?"

  • "Estes alemães pensam que conseguem ganhar o jogo através de psicologia... até dizem que nós somos os favoritos para ganhar o jogo!"

  • "E quem é que diz que nós não ganhamos o jogo? Estamos muito à frente destes gajos todos!"


Depois do jogo:


  • "Eu já sabia que ia dar nisto..."

  • "A Alemanha tem, realmente, uma grande equipa!"

  • "Estes gajos ganham milhões de euros, mas não merecem nem um cêntimo!"

  • "Vergonha! Isto é uma vergonha!"

  • "O Scolari com a notícia de ir para o Chelsea lixou (com "f") a moral toda da equipa!"

  • "Que nódoa que esta equipa é! Eu, que sou fumador há 40 anos, conseguia correr mais que eles se me pagassem o ordenado deles!"

  • "Só correm nos últimos dez minutos do jogo..."

  • "Gostava de vê-los era a trabalhar ao meu lado e a ganhar o que eu ganho! Aí é que davam valor à profissão e à boa vida que têm!"


Enfim, o povo português é um povo muito particular!

Tenho dito! Fui!

Branco