trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Noticias Desportivas

- Tomaz Morais vai trocar o seu lugar com Scolari, para transmitir a garra de “Lobo” àqueles meninos do futebol e ensiná-los como se canta o Hino, enquanto Scolari pode ensinar aos nossos Lobos a placagem do “tapa na cara do cara”.

- O ‘especial’ desempregado José Mourinho, pondera treinar uma equipa composta por jogadores especiais: a Cercisa.

- Liedson vai finalmente naturalizar-se português para jogar na nossa selecção... de Rugby. O objectivo desta mudança é proporcionar ao atleta os mergulhos para a relva que tanto gosta, e poder assim criar condições para ser espezinhado pelos 15 jogadores que compõem uma equipa.

- O nosso saltador campeão, Nelson Évora, vai passar a dar umas lições de salto a José Couceiro para que este possa de uma vez por todas, ‘saltar’ para fora do futebol português.