trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Eu,...

No seguimento do polémico livro de Carolina Salgado (que já vai na 4ª Edição) intitulado: EU, CAROLINA, outras figuras se preparam para editar as suas confidências também em livro, inspirados no de Carolina:
  • Claudio Ramos - EU, SEREI CAROLINA
  • Tomás Taveira - EU, NÃO "SONDEI" NENHUMA CAROLINA
  • Pinto da Costa - EU, ESPANQUEI CAROLINA
  • Filipa Gonçalves - EU, TAMBÉM PODIA SER CAROLINA
  • Paulinho do Sporting - EU, TAMBÉM QUERO A CAROLINA
  • Fátima Lopes - EU, NÃO VISTO A CAROLINA
  • Alberto João Jardim - EU, NO CARNAVAL COM CAROLINA
  • José Veiga - EU NÃO PAGUEI CHAMPAGNE À CAROLINA

E por ultimo:

  • Super Dragões - NÓS, COMEMOS A CAROLINA