trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Só no Fundão

Dois brasileiros foram ontem identificados pela GNR, no Fundão por se encontrarem ambos em situação ilegal no nosso país. Depois de serem identificados, os agentes do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) procederam a um inquérito aos imigrantes ilegais. Uma das informações recolhidas, prende-se com o facto de ambos terem escolhido a vila do Fundão para fugirem a qualquer suspeita por parte das autoridades. Afirmaram, então, o seguinte (ler com sotaque brasileiro):

"É! A gente pensava que vindo para o Fundão, estávamos mesmo no fundo de Portugal... Pensávamos que o Fundão era fundo mesmo... E aí nunca pensámos que os policiais portugueses fossem pegar a gente..."

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)