trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

domingo, 25 de dezembro de 2005

Vamos a votos

Por se tratar do meu último texto do ano 2005, e por o "povão" dizer frequentemente por estas alturas - "Ano Novo, Vida Nova", decidi criar um novo pseudónimo. Mas como não me posso dar ao luxo de ter dois pseudónimos, sobretudo por causa do Imposto Automóvel que vai aumentar já no próximo ano, criei um em detrimento do outro. Assim, criei o pseudónimo Gunther Baum em detrimento do Jefferson Fitipaldi.
Pelo facto deste blog se tratar de uma referência nacional para a liberdade e para a democracia, aproveito para colocar à votação o pseudónimo favorito dos nossos caros leitores trifónicos. Os nossos caros leitores devem exercer o seu direito/dever ao/de voto através de comentários referentes a este texto.
Resumindo:
- Pseudónimos a voto -
Jefferson Fitpaldi---------------------------------------------------------Gunther Baum
(antigo)--------------------------------------------------------------------(novo)
Agradeço a vossa colaboração, pois é manifestamente importante para a minha vida enquanto escritor/colaborador deste blog, a escolha urgente de um pseudónimo. É porque estou a perder a minha identificação enquanto escritor...
Tenho dito! Fui!
Branco (a.k.a. Jefferson Fitpaldi, ou então, Gunther Baum)