trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

A justificação que faltava...

Este texto foi retirado do meu próprio blog (Tenho dito!), aquando da criação deste blog (Trifonia 21) . Foi com este texto que publicitei o nosso querido Trifonia21 e foi assim que justifiquei o nome atribuído a ele. Serve também para elucidar as mentes mais perversas que pensaram que o nome Trifonia21 era maldoso... Então, cá vai:
«Trifonia 21 é um novo blog que junta três amigos, dois deles irmãos de sangue, que decidiram dedicar-se à escrita de piadas curtas e eficazes!São disparates escritos ao sabor da fluídez humorística que corre nas veias de cada um de nós!
Impelidos por uma necessidade quase transcendente para a escrita humorística, decidimos criar este blog que vais surpreender-vos, sempre, pela positiva!
O escárnio, o mal-dizer, o humor negro, o non-sense e outros tipos de humor serão contemplados levando qualquer leitor a deliciar-se com cada palvra que compõem as nossas piadas!
Garanto-vos que não se arrependerão de visitar este nosso/vosso blog!
Tenho dito! Fui!
Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)
Post Scriptum: Trifonia 21 porquê?
Trifonia - três sons/vozes (em uníssono) que se manifestam através do humor que lhes é característico e comum!21 (dois e um) - é o conjunto de 2 (dois) irmãos de sangue mais 1 (um) amigo, que é como um irmão!»

Será preciso acrescentar mais alguma coisa?
Tenho dito! Fui!
Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)