trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Condição de Desempregado

Agora que me encontro desempregado, não tenho mais nada para fazer senão navegar na internet e deixar-me ir à deriva, premindo com a seta do rato nos links que se me aparecem no monitor do computador... Assim, cheguei a uma página que só acede a ela quem estiver inscrito no hi5 (http://www.hi5.com). Reparem quem encontrei no seguinte link:

http://www.hi5.com/friend/displayProfile.do?userid=7720958

Não vou comentar mais nada, porque acredito que os nossos caros leitores têm aptidões mais que suficientes para tecer os comentários apropriados para tal página! Confio em vós! Espero que teçam esses mesmos comentários neste marivolhoso site denominado TRIFONIA21. Obrigado!
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)

Post Scriptum: Agora, não me culpem a mim por terem vomitado para cima do teclado... Eu não vou pagar nada!