trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

quarta-feira, 15 de junho de 2005

Who is Jefferson Fittipaldi??

Cabe-me a mim descrever o "postador" Jefferson Fittipaldi...
E saiu-me o seguinte:
Protótipo de humanóide guerreiro assim à laia de cyborg da antiga União Soviética, ficou a meio do processo, aquando da perestroika, deglutinador de pudins flan em quantidades industriais, é conhecido pelo seu humor físico. (Também para quem tem quase dois metros e mais de 130Kg, físico é mesmo o seu forte)...
Também conhecido pela sua ausência de piedade para com as vítimas do seu humor caústico e corrosivo, aproveitando um simples piscar de olhos para conseguir pôr em gargalhadas estridentes e desafinadas as plateias com quem se junta...
Frequenta, tal como o "nãoseidanave", o café do costume, onde já destruiu duas cadeiras, fazendo em conjunto com este, comissões de serviço por esses bares de alterne, onde é o terror de qualquer Chantal Canadá!!!
Destabilizador de qualquer tentativa de bater palmas a ritmo, atirador de inconfundiveis "flamings" de gás metano, dono de uma invejável capacidade de silenciar enxorradas de asneiras e vernáculos em frases longas, Jefferson Fittipaldi, compõe a nata deste pastel chamado Trifonia21, do qual me orgulho de participar.
Muito mais haveria para dizer, mas para além de mais de metade a ética não me permitir compartilhar, também não me lembro de mais nada.
Bem, visto isto, vou dar leite à criança...
Fui!