trifonia21 - porquê?

Trifonia21 é um conjunto de três vozes que só dizem disparates! Basta ler um pouco dos nossos textos que irá, certamente, aperceber-se do quão disparatadas são estas 3 vozes estridentes! 2 dos elementos são irmãos e 1 elemento é amigo de ambos, daí o "21", got it? Por fim, se quiser contactar-nos seja para que fim for, não hesite em fazê-lo através do e-mail: trifonia21@gmail.com
Obrigado e divirta-se!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Hoje li este título no Correio da Manhã (on-line): «Sócrates incentiva investimento no Magrebe.»

E eu pergunto: "Sr. Primeiro Ministro, para quando o incentivo ao investimento em Portugal?"

Pronto, e era só isto...

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)

À falta de...

«O condutor de uma ambulância foi interceptado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real, no domingo, com uma taxa de alcoolemia de 0,9 g/l.»

in, Correio da Manhã (on-line), 17/12/2007.

À falta de anestesista, o paciente só teve que inalar os gases provindos do bafo do condutor para ficar, igualmente, dormente!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Assédio Docente

«Uma professora do 1.º Ciclo do Colégio João de Deus, em Penafiel, foi alvo de uma queixa de duas encarregadas de educação por alegadamente ter assediado e cometido adultério com os seus maridos. As queixosas exigem o despedimento da docente.»

in, Correio da Manhã (on-line), 13/12/2007.

Eu, sinceramente, não concordo! Tudo porque as directivas do Ministério da Educação em relação à Educação Inclusiva e à inerente involvência dos diferentes elementos da Comunidade Escolar, não estão de acordo com este tipo de atitude das encarregadas de educação dos alunos visados. Quero, assim, dar o meu voto de confiança à colega que se encontra nesta situação embaraçosa! Força aí!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)